quarta-feira, 27 de abril de 2022

Belo Oriente assina termo de adesão à Escola Federativa

Divulgação

Servidores Municipais serão capacitados gratuitamente por meio da plataforma disponibilizada pela SeGov

O prefeito Hamilton Rômulo assinou na terça-feira (26), juntamente com o secretário especial da Secretaria de Governo, Flávio Giussani, o termo de adesão à Escola Federativa, plataforma de capacitação gratuita de servidores públicos da Secretaria de Governo. A assinatura ocorreu durante a 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que reúne prefeitos de todo o país durante esta semana, em Brasília.

Por meio do programa, o Município de Belo Oriente contará com cursos de capacitação voltados aos servidores públicos municipais, e com a Escola Federativa irão agregar conhecimento de forma gratuita, a fim de aprimorar suas habilidades impactando no desenvolvimento e na melhoria da gestão pública municipal.

“Esta adesão será muito importante para a nossa cidade. Parabenizo essa iniciativa que irá nos alicerçar e buscar cada dia mais aperfeiçoar, melhorar e capacitar o nosso servidor municipal”, frisou o chefe do Executivo Municipal, Hamilton Rômulo.

 “Nós estamos levando, por meio da Secretaria de Governo, por meio da Escola Federativa, todos os cursos didáticos para serem aplicados a todos os servidores municipais de Belo Oriente”, disse o secretário especial da Secretaria de Governo, Flávio Giussani.

Escola Federativa

A Escola Federativa é uma plataforma criada pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República com o objetivo de contribuir com o intercâmbio de boas práticas de governança e gestão pública dos entes federativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.