terça-feira, 5 de abril de 2022

Ronaldo: "Agora a bola está comigo. E eu vou fazer minha parte"

FOTO: GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO

Depois de quatro horas de angustiante espera, Ronaldo finalmente pode respirar aliviado às 22h27 desta segunda-feira (4), quando os Conselho Deliberativo, com 215 votos favoráveis, aprovou as alterações solicitadas por ele no contrato de intenção de compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro. O Fenômeno agradeceu o empenho de todos os envolvidos e mandou um recado direto também para a torcida.

"Primeiro eu quero agradecer publicamente ao Sérgio, ao presidente, que foi incansável na sua conviçãio de que seria a melhor proposta. A todo o Conselho do Cruzeiro que acreditou em mim. Não temos muito o que comemorar, temos muito que trabalhar. Um desafio imenso, do tamanho que é a história deste clube. Portanto agora é arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente", destacou.

"Estou aliviado agora e vamos definitivamente poder trabalhar. Temos aí muitas coisas pendentes. Estive no mercado para vender patrocínio. Todo mundo que quer investir no clube, neste novo Cruzeiro, estava ansioso por essa definição. Agora vamos poder dar uma acelerada forte.

Agradecer logicamente o apoio da torcida que esteve presente neste processo inteiro, junto com os conselheiros que nos ajudaram a fazer isso acontecer. Agora a bola está comigo e eu vou fazer minha parte", garantiu o Fenômeno.

Ronaldo também já deixou entender que o novo transfer ban - punição da casa de R$ 14 milhões referente a dívidas pelas contratações do volante Careca (junto ao Atlético Acreano) e do zagueiro Caicedo (junto ao Independiente Del Valle) - deve ser solucionado em breve e permitir a inscrição dos novos contratados para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Temos certeza de que vamos resolver todas as pendências. Penso que o time já é competitivo. Demonstramos isso no Mineiro e estamos mostrando na Copa do Brasil. Vamos ver se conseguimos uma ou mais duas peças. A gente está confiante para este ano, para escrever uma história linda, de voltar à elite do futebol brasileiro", finalizou.

Após aprovação da SAF Cruzeiro pelo Conselho Deliberativo, programa Sócio 5 Estrelas registrou crescimento do número de adesões e ultrapassa a marca de 43 mil sócios torcedores

O TEMPO/SUPERFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.