domingo, 10 de abril de 2022

Bateu o Inter: Atlético vence pela 19° vez seguida no Mineirão e amplia série invicta

Divulgação/Atlético

O Atlético segue imbatível no Mineirão. Na tarde deste domingo, o Galo venceu o Internacional por 2 a 0 e chegou ao 34° jogo consecutivo sem ser derrotado no Gigante da Pampulha. Essa foi a 19ª vitória seguida do time alvinegro no local.

A última derrota foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, em 30 de maio, quando o Galo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1. De lá para cá, o Atlético transformou o Gigante da Pampulha em sua arma mais letal. Foram 34 partidas, com 31 vitórias e três empates.

Como mandante, o time atleticano ainda disputou um jogo do Estadual desta temporada no estádio Independência, em Belo Horizonte, e também saiu vitorioso. A vítima foi o Tombense, que perdeu por 3 a 0.

A última vez em que o Atlético não venceu dentro do Mineirão foi em 28 de setembro do ano passado, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, que culminou na eliminação da equipe na semifinal da Copa Libertadores em função da regra do gol marcado como visitante. Desde então, foram 18 triunfos consecutivos.

SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.