quarta-feira, 6 de abril de 2022

Tolima x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

REPRODUÇÃO/TWITTER

Semifinalista da Libertadores do ano passado, o Atlético chega para a estreia embalado pelos títulos da Supercopa (20 de fevereiro) e o Campeonato Mineiro (sábado). O Galo encara uma viagem desgastante de 12 horas, com avião e ônibus, para tentar iniciar a campanha de 2022 no torneio com vitória. Em 2021, foi o líder geral da fase de grupos.

Transmissão: Conmebol TV

Atlético-MG - Técnico: Antonio Mohamed

Após o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG estreia na Copa Libertadores com três desfalques certos: Eduardo Vargas (já havia sido ausência no clássico), além de Réver e Matías Zaracho. Diego Godín e Junior Alonso disputam a posição do capitão. O uruguaio se recuperou de dor no joelho. No ataque, Ademir deve pintar na ponta direita.

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín (Junior Alonso) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.

Quem está fora: Eduardo Vargas (virose), Dodô (lesão no joelho), Réver e Matías Zaracho (desgastes físicos)

Tolima - Técnico: Hernán Torres

O Deportes Tolima tem dois jogadores lesionados - os zagueiros Mosqueta e Quiñones. Além disso, há duas dúvidas na formação do técnico Hernán Torres. O lateral direito Juan Camilo Angulo, e o centroavante Juan Fernando Caicedo são dúvidas.

Quem está fora: Sergio Mosquera e Julián Quiñones (lesionados)

Provável escalação: Domínguez; Mosquera, Moya, Caicedo e J. Hernández; Rovira e Ríos; Plata, Cataño e Lucumí; Michael Rangel

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Assistentes: Tulio Moreno e Jorge Urrego (Venezuela)

Quarto árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

Obs: na Libertadores, só há VAR a partir das oitavas de final.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.