quarta-feira, 20 de abril de 2022

GALO / CRUZEIRO / IPATINGA FC

O Galo segue em pleno voo. Um time que não sabe o que é derrota. Grandes atuações. Os resultados tem sido alcançados jogo após jogo.
 
O Cruzeiro (prejudicado pela arbitragem) na ida, além de uma péssima partida do sistema defensivo, terá que fazer um duelo na base da ofensividade contra o Remo na partida de volta pela Copa do Brasil. O time precisa de melhorar e muito. Olho também na Série B. Não fez a melhor das apresentações na competição nos dois primeiros jogos.
 
O Ipatinga (lamentavelmente) correndo o risco de não disputar o Módulo II do Mineiro. Ressalto que, corre o risco (ainda não há nada de oficial com relação a isso). Os dois principais goleiros já deixaram o clube (Neto Bonini e Ricardo Vilar), além do técnico Gustavo Brancão. Caso não jogue a competição, poderá ser inclusive rebaixado para a Terceira Divisão do Estado, de onde saiu em 2017, quando tive o prazer de estar no Ipatingão narrando o jogo do acesso contra o Ponte Nova. O Tigre foi campeão e teve ainda o artilheiro Paulo Henrique (homem-gol). Que o Quadricolor do Vale consiga dar a volta por cima. O Tigre tem história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.