sábado, 23 de abril de 2022

Cristiano Ronaldo volta para casa com filha recém-nascida após a morte de seu irmão gêmeo

O astro do futebol Cristiano Ronaldo disse no Instagram que sua esposa, Georgina Rodríguez, e sua filha recém-nascida voltaram para casa na quinta-feira (21) após a morte de seu filho recém-nascido.

Em outubro, Ronaldo havia anunciado que ele e Rodríguez estavam esperando gêmeos, e em dezembro revelaram que estavam esperando um menino e uma menina. No início desta semana, no entanto, ele anunciou que o filho deles havia falecido.

“Lar doce lar”, escreveu Ronaldo no Instagram legendando uma foto de sua família. “Gio e nossa menina estão finalmente conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos amáveis. O apoio é muito importante e todos nós sentimos o amor e o respeito que têm por nossa família”.

Desde que Ronaldo anunciou a perda de seu filho recém-nascido, o mundo do futebol ofereceu condolências ao jogador do Manchester United.

Na terça-feira (19), quando o Manchester United jogou com o Liverpool em Anfield, a torcida participou de um minuto de aplausos durante o sétimo minuto do jogo em apoio ao pentacampeão da Bola de Ouro e sua família. O número da camisa do Ronaldo no United é sete.

A camisa do United com o nome e número de Ronaldo foi segurada no final do jogo pelos torcedores visitantes, enquanto os dois times entraram em campo usando braçadeiras pretas.

“Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo”, disse Ronaldo em seu posto no Instagram.

A primeira filha de Ronaldo com Rodríguez, Alana Martina, nasceu em novembro de 2017. Ele também é pai dos gêmeos fraternos Eva e Mateo, que ele acolheu via barriga de aluguel em junho de 2017, assim como seu filho Cristiano Jr, de 11 anos, que ele compartilha com uma ex-companheira que nunca foi nomeada publicamente.

CNN BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.