terça-feira, 29 de março de 2022

PM registra segundo homicídio em 24 horas no mesmo bairro em GV

Divulgação/Polícia Civil

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (28), no bairro São Pedro, em Governador Valadares. É o segundo homicídio em 24 horas no mesmo bairro.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que ouviram cinco disparos. Ainda não se sabe quantos acertaram Adeílson Rocha Alves. Ele foi morto dentro da floricultura que mãe é proprietária. A vítima havia saído há pouco tempo da cadeia.

Ainda de acordo com a PM, três suspeitos foram detidos. Um ainda estava no local e os outros dois dentro de um carro. Além disso, a arma usada no crime e o veículo foram apreendidos. A polícia acredita que o veículo apreendido seja o mesmo utilizado no crime desse domingo (27).

Segundo homicídio

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros em um bar, também no bairro São Pedro, na tarde de domingo. Segundo a Polícia Militar, Carlos Henrique dos Santos Oliveira estava com dois amigos na parte de fora do estabelecimento.

Em um certo momento, um carro parou no local e dois homens desceram dele. Logo depois, começaram a atirar em direção aos três amigos. Dois rapazes conseguiram fugir, mas Carlos foi atingido por diversos disparos. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte da vítima no local.

(G1 Vales de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.