A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 26 de março de 2022

Sem clube, Diego Tardelli revela pedido para voltar ao Atlético-MG

Divulgação

O atacante Diego Tardelli, de 36 anos, confessou vontade de voltar ao Atlético-MG e fez uma revelação: se ofereceu para defender o clube novamente. Entretanto, a situação não prosperou. O jogador não tem pretensão de se aposentar e ainda espera uma proposta que o agrade para definir o rumo da temporada 2022.

O ídolo atleticano teve uma passagem recente, mas não renovou contrato e se despediu em maio de 2021, em evento especial. Depois, foi para o Santos, onde disputou 13 partidas e balançou as redes apenas uma vez. Em entrevista ao ge, Tardelli revelou que sente vontade de atuar novamente pelo Galo e até a propôs um retorno ao diretor de futebol do clube Rodrigo Caetano e ao ex-goleiro Victor, hoje gerente de futebol.

"Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético Mineiro há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor, e propus uma volta minha, talvez esse ano".

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.