domingo, 27 de março de 2022

Empate no clássico! Oriente e Madrileño fizeram um jogo movimentado em Belo Oriente

Clássico no Menezão

JOSÉ DIAS SORRISO

Tudo igual: 2 a 2. Na tarde deste sábado tivemos o duelo amistoso que já se tornou tradicional entre Oriente e Madrileño. Foi um jogo muito movimentado, em especial no segundo tempo. Achei o jogo no primeiro tempo bem amarrado. Poderia ter sido melhor. Acredito até que houve muito respeito por parte das equipes. Ninguém queria arriscar muito. No segundo tempo ficou diferente. O jogo teve um tom mais puxado. Na etapa inicial, Fernando abriu o placar em favor do Oriente. Inclusive, segundo ele, foi sua última partida com a camisa do Oriente. Anunciou sua despedida dos gramados e justificou pelo fato de fazer uma nova cirurgia. Fernando é cria do Oriente - clube onde iniciou nos anos 90. 

O Oriente saiu na frente e não demorou muito para o Madrileño empatar. Branco colocou a bola na rede. Antes do encerramento do primeiro tempo, o Oriente ainda marcaria seu segundo gol com o atacante Fá. Veio a etapa final. Se o primeiro tempo foi mais cadenciado, a etapa final foi bem interessante. O Madrileño na perseguição do empate e nada da bola ganhar a rede. Até que, Tiãozinho Machará, na cara do gol, se preparava para o arremate e sofreu falta dentro da grande área. 

Leandro pegou a bola, chamou a responsabilidade e mandou certeiro no canto direito do goleiro Paulo Otávio. Cobrança perfeita de perna canhota. O jogo teve a arbitragem de Guilhermino Lima. Uma expulsão: Halbert (Oriente) no segundo tempo. Uma partida de certo ponto tranquila para a arbitragem. Os dois times cooperaram muito. Entraram em campo e jogaram futebol. Reclamações foram dentro da normalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.