A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 27 de março de 2022

Cocais FC é campeão da Ipatinga Cup Fut7 2022

Cocais 

Jogão no campo do Jabaquara, no Bom Retiro em Ipatinga. Foi a finalíssima da competição que teve o Cocais FC como campeão. 

O Cocais começou melhor a partida contra o time da Tudobom e abriu o placar com Tavinho, após cobrança de escanteio.

Em rara desatenção do Cocais na partida, a Tudobom empatou com Alex Jr, ainda no primeiro tempo.  No segundo tempo, o jogo foi truncado, terminando empatado e a decisão foi para os shoot-out. Aí, brilhou a estrela do goleiro Wagner, do Cocais, que defendeu duas cobranças, além de  Railson converter a cobrança do bicampeonato do Cocais pela Ipatinga Cup Fut7. 

A arbitragem da partida ficou a cargo de Cleiton e Georgison Oliveira. O Cocais estava desfalcado de seu artilheiro, Boi Bandido, e ainda mais três atletas que estavam servindo a seleção mineira e Libertadores que estava sendo disputada nesse final de semana no Espirito Santo e no Rio de Janeiro - respectivamente.

Wagner, goleiro do Cocais, foi eleito melhor goleiro do campeonato. Time-base do Cocais: Wagner, Glauco, Anderson, Railson, Gustavo, Tavinho e Niel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.