A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 18 de março de 2022

Após mulher ter saído com morador de rua, personal fala em continuar casamento

Reprodução

Você deve ter ouvido esta história, no mínimo, inusitada em algum lugar nos últimos dias. Um personal trainer flagrou sua esposa fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro, em Brasília.

Câmeras de segurança registraram o momento do flagra e a confusão, que acabou com Eduardo Alves agredindo o homem. Em entrevista, mais calmo, ele disse que pretende continuar seu casamento.

A esposa de Eduardo, chamada Sandra Maia, estava sumida, após sair com a sogra para ajudar pessoas em situação de rua, em uma ação da igreja evangélica que costuma frequentar.

Após horas sem aparecer, ele começou a procurá-la e a encontrou fazendo sexo dentro do carro com o tal homem. Após a confusão, todos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

A versão da mulher é que ela teve visões divinas e estava vivenciando a presença de Deus. O assunto foi um dos mais comentados do país nas redes sociais e alvos de muitos memes.

(Estado de Minas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.