terça-feira, 22 de março de 2022

Ipatinga FC apresenta goleiros e lateral para a disputa do Módulo II

Foto: Ademir Júnior 

O Ipatinga apresentou outros três atletas para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo 2 que começa no fim de abril. As publicações foram feitas nas redes sociais do clube.

O primeiro deles é Renan Souza, lateral-direito. O jogador, de 24 anos, foi revelado pelo Corinthians, onde ficou até 2020.

No ano passado, o lateral defendeu o Clube Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Além disso, disputou o Campeonato Paranaense em 2022 pelo Rio Branco.

O clube também anunciou dois goleiros. O Tigre acertou a contratação de Neto Bonini, goleiro de 26 anos que estava no Sport Sinop e disputou o Campeonato Mato-Grossense. Além dele, o clube fechou com Tallison Nunes, de 23 anos, que vestiu a camisa do Goianésia durante o Campeonato Goiano.

Os atletas se unem a outros já anunciados pelo clube, como os meias Jeferson Sierra e Fabrício. Na última semana, os jogadores do Ipatinga passaram por exames laboratoriais e cardíacos.

A estreia do Tigre no Módulo 2 está marcada para o dia 27 de abril, às 19h30, contra o Tupi. A partida será disputada no Ipatingão.

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.