segunda-feira, 21 de março de 2022

(UCAF) Em jogo eletrizante e com gol da vitória aos 48 do segundo tempo, Pedra Branca vence Juventus

Divulgação

Pela Liga Prata da UCAF, um jogaço no campo do Pedra Branca, em Ipatinga. Pensem em um jogo que pegou fogo. Duelo entre Pedra Branca e Juventus. O Pedra Branca abriu o placar no início do primeiro tempo com gol de falta do goleiro Julimar. Pouco depois, Juventus empatou e virou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, mais emoção na partida. E que emoção em um jogaço de bola. 

O duelo parecia definido. Tudo caminhava para uma vitória dO Juventus. Mais quatro minutos de acréscimos dados pelo árbitro Conca. O jogo incendiou. O Pedra Branca se lançou ao ataque. Tudo ou nada. O empate veio aos 46 minutos: 2 a 2. Fabrício colocou a bola na rede para delírio do torcedor do Pedra Branca. E, tinha mais. 

Quando a torcida ainda comemorava o empate, eis que o Pedra Branca, já aos 48 minutos da etapa final, aproveitou de uma falha da defesa do Juventus. O atacante Yan foi mais esperto, ficou com a bola, correu, invadiu a área e sofreu pênalti. Bola na marca da cal. O zagueirao Ronaldo bateu e marcou no apagar das luzes fazendo o incrível do futebol: Pedra Branca 3 x 2 Juventus.


 


DEMAIS RESULTADOS DA RODADA:

Liga UCAF SÉRIE PRATA - 3ª RODADA

City Minas Caixa 4 x 2 Mensageiro
Árbitro: Rondinele

Pedra Branca 3 x 2 Juventus
Árbitro: Conca

FC Dallas 2 x 8 Desportiva
Árbitro: Lineu César

Águas Claras 3 x 3 Peladeiros da Madrugada
Árbitro: Joselito Barbosa (Pirola)

Folgou: Predador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.