A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 22 de março de 2022

Goleiro Everson, do Atlético, é convocado para a Seleção Brasileira

Divulgação/Pedro Souza/Atlético

O goleiro Everson, do Atlético, foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O atleta alvinegro substituirá Éderson, do Manchester City, que foi cortado da convocação devido a uma gastroenterite.
A Seleção Brasileira terá dois compromissos nos próximos dias. Nesta quinta-feira (24), os comandados de Tite enfrentarão o Chile, às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na próxima terça-feira (29), a equipe canarinho enfrentará a Bolívia fora de casa, no estádio Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Everson se se juntará ao elenco do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio, logo após o jogo entre Atlético e Caldense, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, que ocorrerá nesta quarta-feira (23), às 16h30, no Mineirão, em BH.

Além do goleiro, outros cinco atletas irão desfalcar o Atlético no Estadual devido às rodadas finais das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar: os zagueiros Junior Alonso (Paraguai) e Diego Godín (Uruguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil), e os atacantes Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). A previsão é que os jogadores retornem à Belo Horizonte entre os dias 30 e 31 de março.

Com exceção de Everson, que viajará após o jogo de ida, todos os outros ficarão de fora das duas partidas da semifinal do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, que serão disputadas nos dias 23 e 27 de março (quarta e domingo).

(Superesportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.