quarta-feira, 9 de março de 2022

Criança brasileira de 4 anos morre em incêndio nos Estados Unidos

Redes sociais

Uma criança brasileira de 4 anos morreu durante um incêndio em um prédio nos Estados Unidos. O incêndio aconteceu no dia 3 deste mês, na cidade de Lowell, no estado de Massachusetts.

Pietra Emanuelle Silva Araújo era natural de Governador Valadares (MG), onde viveu os três primeiros anos de vida. No ano passado, a família dela mudou para os EUA.

O incêndio, cujas causas estão sendo apuradas, levou quatro horas para ser combatido. Segundo relatos da imprensa local, Pietra chegou a ser dada como desaparecida, mas o corpo dela foi encontrado após o fim das chamas.

Com a destruição do prédio pelo fogo, 28 pessoas ficaram desabrigadas. Uma vizinha acolheu três famílias brasileiras e publicou vaquinha virtual para ajudar as vítimas do incêndio.

“Estou tentando ajudar o máximo que eu posso quanto a tudo que envolve essa tragédia. Eles perderam tudo, mas graças a Deus não perderam a vida. Só faz sete meses que residem nos EUA e com isso também tem a barreira da língua”, escreveu Adriana Swann.

Roupas e calçados foram doados para os desabrigados, entre os quais há quatro crianças, com idades entre 2 a 4 anos. Pela internet, a vaquinha virtual já arrecadou cerca de 14 mil dólares para auxiliar as famílias desabrigadas.

(G1 Vales de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.