quarta-feira, 9 de março de 2022

Uma chuva de gols em um jogo eletrizante! Predador derrota o Peladeiros da Madrugada pela UCAF

Predador/Divulgação

Domingo foi dia de bola rolando no campo do Industrial do Paraíso. A equipe do Predador FC, do Industrial do Paraíso, recebeu a equipe do Peladeiros da Madrugada, de Ipatinga. Os times fizeram suas estreias na UCAF Liga Prata. O Predador levou a melhor: Predador 5 x 4 Peladeiros da Madrugada.

Um jogo alucinante e com duas viradas que empolgou os torcedores que estiverem presente no local.

Predador começou bem a partida e criou várias oportunidades de gols, sendo que, em uma delas, conseguiu abrir o placar, porém a equipe do Peladeiros não desanimou e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, logo no início da partida, o Predador conseguiu o empate em 2x2, mas acabou sofrendo o terceiro gol poucos minutos depois. A equipe não desanimou e novamente buscou a igualdade, que durou poucos minutos, pois a equipe do Peladeiros conseguiu mais uma vez ficar na frente do placar.

O tempo foi passando e o Predador foi criando várias oportunidades até conseguir o empate. Quando o jogo parecia que ficaria empatado, veio a segunda virada da partida e o Predador conseguiu a vitória numa cobrança de falta dando números finais a partida. Os gols que garantiram o triunfo do Predador foram anotados por Hudson (2), Luiz e Kauã (2). O jogo teve a arbitragem de Aldemir Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.