A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2022

Estelionatário é preso tentando aplicar golpe em idosa, em Coronel Fabriciano

Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso por estelionato, nesta terça-feira (8), em Coronel Fabriciano. Segundo a Polícia Militar, o autor tentava aplicar golpe em uma idosa de 76 anos, quando foi surpreendido pelo filho dela, de 53.

O autor confessou aos militares que aplicava o conhecido ‘golpe do motoboy’, no qual se fazia passar por funcionário de banco que recolhia cartões de crédito.

Ele falou que as vítimas costumam ser idosos, que recebem ligações e são informados sobre uma falsa compra, para a qual é pedida confirmação. Quando a vítima nega ter feito tal compra, o falso funcionário diz que vai mandar um motoboy recolher o cartão da vítima.

Quando o autor foi até a casa da idosa, o filho dela questionou o homem, que tentou correr, mas foi impedido por outra testemunha.

Com o criminoso, os policiais apreenderam duas identidades falsas, crachás de bancos, máquinas de cartão, cartões bancários e dinheiro.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Civil junto aos materiais apreendidos.

(G1 Vales de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.