quinta-feira, 15 de março de 2018

RAFINHA DESTACA A IMPORTÂNCIA DA TORCIDA NO JOGO ÚNICO DAS QUARTAS DE FINAL NO SÁBADO

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro / Divulgação
Nove jogos, cinco gols e duas assistências, o início de temporada não poderia ser melhor para o meia-atacante Rafinha. 


Poupado no último jogo, o camisa 18 tem sido constantemente escalado por Mano Menezes e pode estar de volta no próximo duelo, contra o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O jogo único acontecerá neste sábado, às 16h, no Mineirão.

Rafinha conhece as dificuldades de uma decisão, principalmente disputada em apenas um jogo e alerta os companheiros sobre o comportamento da equipe em campo. O atleta aproveitou para convocar a Nação Azul a lotar o Mineirão e empurrar o Cruzeiro em busca da vitória e também manter e excelente média da torcida celeste na temporada.

“Será um jogo difícil, é eliminatório então precisamos entrar bem desde o começo do jogo. Vamos ter toda atenção, tentar fazer um grande jogo e buscar a classificação que é o nosso principal objetivo. Como é apenas um jogo, não te dá o direito de errar, você precisa estar bem. Não temos o segundo jogo par tentar reverter. Aproveito para convocar o torcedor celeste, a gente sabe a força da nossa torcida e com o Mineirão lotado, o Cruzeiro é muito difícil de ser batido”, disse Rafinha.

De olho no calendário apertado da temporada, Rafinha reconhece que a partir de sábado, até a Copa do Mundo, que começará em junho, as partidas serão mais próximas e decisivas para a Raposa. Pensando nisso, o meia-atacante destacou a importância do elenco cruzeirense e garante que todos já estão focados nos objetivos do Clube para o ano.

“A gente sabe que daqui para frente será mais desgastante até a Copa do Mundo. São jogos mais difíceis, jogos de mata-mata, logo começa o Campeonato Brasileiro, mas ficamos felizes com a força do nosso elenco. Alguns jogadores foram poupados e aqueles que estavam esperando a sua oportunidade foram bem, e isso foi bom para o Cruzeiro, bom para o Mano Menezes, ele viu que pode confiar em todos. Descansamos e agora é foco total nas decisões que teremos pela frente”, declarou.

ASSISTA A ENTREVISTA DE RAFINHA:



https://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=14444

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.