domingo, 18 de março de 2018

FUTEBOL E SOLIDARIEDADE: GRANDE JOGO ENTRE COCAIS E MAQUINÁRIOS

Foto: Cocais 
Um jogão de bola, na Arena Cocais, o Cocais bateu o Maquinários por 3 a 2, em amistoso pelo futebol society.

Jogo que começou com o Cocais tomando iniciativa e partindo pra cima e em uma boa triangulação Fabinho tocou para Afonso, que perdeu um gol incrível. 

O maquinários assustava com chutes de fora da área. Até que, em boa jogada de Fabinho Boi Bandido, o Cocais abriu o placar. E teve mais. Depois de boa tabela com Fabinho, Tavinho aumentou em favor do Cocais. 
Foto: Maquinários 

O Maquinários continuava martelando, mas parava nas boas defesas do goleiro Wagner. E assim acabou o primeiro tempo. De volta para a segunda etapa, um jogo truncado. O Maquinários foi quem tomou a iniciativa e diminuiu em um cabeceio, depois de um escanteio e aproveitando a falha de marcação do Cocais. Logo após, Tavinho sofreu pênalti. 

Wagner (Cocais) e Fernando (Maquinários)
Foi derrubado na área. Pênalti que Gabriel "Gabigol" cobrou com perfeição, fazendo 3 a 1 para o Cocais. O jogo ficou eletrizante. Era la e cá. O Cocais teve a chance de ampliar com Fabinho, mas a bola não entrou. Quem diminuiu foi o time visitante (Maquinários). No último lance do jogo, o goleiro Wagner livrou o Cocais de sofrer o gol de empate e, terminou assim, 3 a 2 em favor do Cocais. 

SOLIDARIEDADE 

Vale destacar que ficou marcado neste duelo é o apoio de ambas as equipes em prol de uma causa solidária. Foi atingida a grande marca de arrecadação de leite da 2° Campanha Solidária dos meses de Março e Abril feita pelo Maquinários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.