segunda-feira, 5 de março de 2018

FORAM 10 GOLS! Decreto FC e Santo Antônio empatam em Naquinho

Que jogo cheio de gols hein?
Arte: Futblog do Sorriso
Motivado após 4 vitórias seguidas, o Decreto FC foi ao distrito de Naquinho enfrentar o time do Santo Antônio. Com 10 minutos de jogo, o time da casa já vencia por 2 a 0, com dois gols do ótimo jogador Jurema.

Em uma cobrança de pênalti, Eider, considerado a melhor aquisição do Decreto na temporada, converteu diminuindo o placar. Após belíssimo lançamento da defesa pelo zagueiro Erick, Brynner ganhou do experimente zagueiro Zoi e empatou a partida, 2 a 2. 

Na volta do intervalo, após belos toques de bola do meio campo da equipe açucenense, Brynner achou Miguel em diagonal que apenas empurrou para as redes. Vale destacar que o atacante vinha em um jejum de gols, mas com belas partidas, o qual acabou encerrando o jejum. Após um belo chute do volante Patrick, o goleiro Daniel rebateu e o time da casa empatou novamente. Em um descuido defensivo do Decreto, Jurema escapou pela direita, invadiu a área e fuzilou: 4 a 3 Santo Antônio. 

O jogo estava bastante equilibrado e, após bela jogada, o meia Maycon achou Douglas na área e o artilheiro converteu, empatando novamente a partida. Após vacilo da zaga, o meia Patrick invadiu a área e fez 5 a 4 para a equipe da casa (Santo Antônio). O jogo caminhava para o final e após arrancada pela esquerda, Eider invadiu a área e bateu cruzado dando números finais a partida, que terminou pelo elástico placar de 5 a 5.

O Decreto jogou com: Daniel, Leleo, Erick, Pistolo, Eider; Moisés, Deyvin, Maycon; Dudu (Brynner); Douglas e Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.