sexta-feira, 16 de março de 2018

DIRETORIA CONFIRMA TÉCNICO ROBERTO CARLOS, ANUNCIA CHEGADA E DISPENSA DE JOGADORES

Foto: Breno Mendes / Social FC
Roberto Carlos (à esquerda)
A manhã desta sexta-feira (16) foi bastante agitada no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Logo cedo, a diretoria confirmou a efetivação do técnico Roberto Carlos para a sequência do clube no Campeonato Mineiro do Módulo II.


Ainda na comissão técnica, o Preparador Físico e fisiologista Ismael Canedo assumiu a função após o desligamento do preparador físico Sergio Bradock.

No elenco, quatro jogadores acertaram a sua chegada à Coronel Fabriciano, sendo eles: Marcinho - foto -(atacante), Marcelo (meia) e Filipe (volante) que estavam no Democrata GV, além do meia Ruhan que estava no futebol catarinense. Dos novos reforços, a diretoria aguarda a publicação no BID (Boletim informativo Diário da CBF) para saber se poderá contar com os reforços já no jogo de segunda-feira (19), contra o América, em Teófilo Otoni.

Após o anuncio da chegada de novos reforços a diretoria oficializou a dispensa de três atletas: Lucas e Balthazar (atacantes) e do volante Heitor. Ambos vinham sendo aproveitados no decorrer das partidas, mas não chegaram a ser titulares, com exceção do volante Heitor, que atuou na derrota para o Ipatinga, por 2 a 1, no Ipatingão.

(Com informações / Assessoria / Social FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.