domingo, 4 de março de 2018

Campo do Aluvaeira foi palco do duelo entre as escolinhas de Vila Braz e Projeto Crer

No detalhe com a bola o garoto Michell. Ele marcou
 três gols consecutivos em favor do Vila Braz
Debaixo de um forte calor, Vila Braz e Escolinha do Projeto Crer se enfrentaram no campo do Aluvaeira, na cidade de Belo Oriente, na manhã deste domingo, em duelos amistosos nas categorias Mirim e Infantil. O primeiro quadro foi bem equilibrado e terminou empatado pelo placar de 4 a 4.

Foram muitos gols e o destaque ficou para dois atletas: Mateus "Cuia" e Felipinho. O Vila Braz abriu o placar em uma cobrança de pênalti no primeiro tempo através do garoto promissor Mateus Cuia. Assim terminou a etapa inicial. Veio o segundo tempo e o que se viu foi muita rede balançando.


Vila Braz (verde) x Projeto Crer (laranja)
Mateus Cuia mostrou que estava para mostrar futebol e foi logo colocando duas bolas na rede em sequência, ampliando a contagem em favor do time da casa. Mas a garotada comandada pelo desportista Lafayete não se abateu e foi em busca do resultado, sendo que, o grande destaque pelos lados do Projeto Crer era o garoto Felipinho. Ele anotou duas vezes e fez com que a equipe encostasse no placar. O Crer seguiu na luta e alcançou o empate: 3 a 3. Leosmar foi o autor do gol que deixou tudo igual no campo do Aluvaeira. Felipinho acabou jogando contra as próprias redes e acabou fazendo o quarto gol do time do Vila Braz.

Um lance muito rápido, com a bola batendo no atleta e ganhando as redes. Mas, se Felipinho fez contra, também fez a favor e garantiu o empate do Projeto Crer “Bola e Cidadania”. Partida finalizada pelo placar de 4 a 4. Muitos gols na categoria mirim e muitos gols na categoria infantil, que jogaram logo após. O Vila Braz goleou a Escolinha do Projeto Crer por 6 a 1.


Bruna Hermógenes e Lafayete
O time coordenado por Neguinho e Vanderlei foi feliz nas oportunidades que teve e colocou a bola na rede pra valer. E foi de virada. Quem havia aberto o placar foi o Projeto Crer, com um bonito gol do garoto Tawê, que recebeu o passe de Leandro, e tocou por cima do goleiro João Paulo. Bonito gol. A reação do Vila Braz começou com o gol em cobrança de falta de Paulo. No segundo tempo, Ítalo marcou o segundo do Vila Braz. Paulo anotou o terceiro gol da equipe.

E tinha mais. O garoto Michell sobrou em campo pelos lados do Vila. Inspirado e em uma manhã iluminada ele colocou a bola na rede em três oportunidades e de forma consecutiva. Vitória maiúscula do time do Vila. O duelo nesta manhã de domingo foi acompanhado de perto por Bruna Hermógenes, atual presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente). Ela avaliou de forma muito positiva o encontro entre os times e destacou ainda a importância de se apoiar o esporte na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.