sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Em Belo Oriente, Supermercado Nantes realiza sorteio e entrega um show de prêmios

Foto: Cida Carvalho/Futblog do Sorriso

O Supermercado Nantes realizou na noite de quinta-feira o sorteio da promoção “Fim de Ano Especial”. Foi um verdadeiro sucesso. Um show de prêmios. Foram distribuídos mais de 27 mil cupons.

O evento aconteceu na sede do supermercado, em Belo Oriente-MG. Os clientes concorreram a uma moto Honda 125 0 km, a uma geladeira Consul e a um fogão de quatro bocas. A expectativa foi muito grande por parte dos clientes que marcaram presença em frente ao SUPERMERCADO NANTES. 

Locutor José Dias Sorriso (E), o ganhador da moto, Elísio de Oliveira (C), e um dos proprietários do Supermercado Nantes, Cleiton Nantes (D)

A Urna com os cupons foi lacrada às 19h30 e o início do sorteio aconteceu às 20h. O primeiro prêmio a ter sido sorteado foi o fogão de quatro bocas. O ganhador foi Victor Gabriel, da Rua Mesquita, em Belo Oriente. O segundo prêmio, a geladeira, saiu para Ana Marcelina Botelho, da Rua Roraima, Bairro Novo Oriente, em Belo Oriente. 

Já a moto Honda 125 0 km, teve como ganhador Elísio de Oliveira Ferreira, da Rua Paraíba, Bairro Novo Oriente, em Belo Oriente. SUPERMERCADO NANTES: vende mais barato e distribui prêmios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.