terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Paysandu apresenta o atacante Walter

Foto: Jorge Luiz/Ascom/Paysandu

Com passagem por Goiás, Atlético Goianiense, Atlético Paranaense e Fluminense, o atacante Walter foi apresentado em sua nova equipe. O jogador defenderá a camisa do Paysandu. Em sua chegada ao clube paraense ele demonstrou estar muito feliz e promete títulos aos torcedores da equipe bicolor nesta temporada de 2018.

O jogador de 28 anos que nos últimos clubes em que passou foi muito contestado concernente ao seu peso. Em sua chegada ao Paysandu ele promete trabalhar forte para ganhar condições de jogo e ajudar a equipe nas competições em que irão disputar. 

"Nos dois últimos anos a minha média de gols ficou muito abaixo. Joguei acho que 22 jogos e fiz cinco gols, sendo 11 ou 12 de titular. É pouco para um atacante. Em 2016 fiz sete gols pelo Atlético-PR e três no Goiás. Eu prometo que vou fazer aqui mais de 10 gols. Vou trabalhar muito para chegar a 15 ou 20 gols. Mas não fico chateado se não fizer gols, gosto muito de dar o passe. Se não fizer gol, der o passe e o time vencer, para mim é a mesma coisa", disse o jogador. 

O Paysandu vem de uma derrota no clássico paraense contra a equipe do Remo pelo placar de 2 a 1. A equipe volta as suas atenções agora para a estreia na Copa do Brasil contra a equipe do Novo Hamburgo. Além do Campeonato Estadual, o Paysandu tem pela frente a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.