quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cruzeiro elimina o Bahia nos pênaltis e avança para a semifinal da Copa Brasil Sub-15

Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Não foi tarefa das mais fáceis do Cruzeiro para avançar para a fase semifinal da Copa Brasil Sub-15 de Votorantim, nesta terça-feira. Atuando no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri, pelas quartas de final, o time mineiro eliminou o Bahia nas penalidades, após o empate sem gols no tempo normal.

O time mineiro que demonstrou um bom futebol e teve tudo para liquidar ainda no tempo regulamentar, mas desperdiçou muitas oportunidades. O que se viu foi um Cruzeiro lançado ao campo de ataque e um Bahia explorando os contragolpes. Acabou mesmo no empate e as dramáticas cobranças de pênaltis. As equipes converteram as primeiras nove cobranças.

O Bahia precisava de anotar a quinta cobrança para seguir a disputa de forma alternada, porém, o jogador Liedson acabou mandando para fora. Comemoração geral do Cruzeiro, que venceu por 5 a 4, e vai para a semifinal de uma das mais importantes competições de base do Brasil.

Quem também foi para a semifinal é o Figueirense. No tempo normal houve empate com o Vitória (0 a 0) e a equipe catarinense ficou com a vaga nas penalidades ao vencer por 5 a 4.

As outras duas partidas das quartas de final nesta quinta:

Internacional x Flamengo - 18h30
Palmeiras x Corinthians - 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.