segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DE ARREPIAR O RE-PA! Clube do Remo vence o Paysandu de virada no Mangueirão

Foto: Fabio Will - Ascom Clube do Remo - Elielton marcou aos 47 minutos do segundo tempo

Um clássico de arrepiar no estádio Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2018. O famoso e tradicional Re-Pa, de número 742, teve a vitória do Clube do Remo sobre o rival Paysandu por 2 a 1, na tarde deste último domingo. E foi eletrizante do início ao fim.

Na capital paraense (Belém), caiu muita chuva, que deixou o gramado encharcado, mas o bom futebol e a garra prevaleceu. Uma partida pegada e de muitas emoções como tem que ser um clássico. Uma das maiores rivalidades do país e considerada a maior do norte brasileiro. Remo e Paysandu é sempre muito mais que um jogo. É muita emoção e adrenalina à flor da pele. 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS: 



O Remo comandado pelo técnico ipatinguense Ney da Matta venceu o clássico de arrepiar já no apagar das luzes. O Mangueirão lotado viu o Paysandu sair na frente com gol do zagueiro Diego Ivo aos 41 minutos do primeiro tempo. O Paysandu mostrou um melhor futebol na etapa inicial, mas na etapa final viu o adversário fazer uma melhor apresentação e sair com o resultado positivo. 

O técnico Ney da Matta mexeu na equipe e acertou em cheio, levando a melhor sobre o Paysandu comandado por Marquinhos Santos. O empate do Remo na etapa final veio através de Isac, cobrando penalidade aos 20 minutos. O goleiro Marcão acertou o canto (direito), porém, não conseguiu praticar a defesa. O Remo incendiou a partida e conseguiu a virada nos acréscimos. Na última volta do ponteiro. 

O técnico Ney da Matta chamou Eliélton faltando dois minutos para o fim do jogo e justamente ele, Elielton, colocou a bola na rede e garantiu a virada do Remo aos 47 minutos de jogo. Uma festa no Mangueirão por parte dos torcedores remistas. Público total: 33.953; Pagantes: 31.123; Renda: R$ 1.057.570,00. Mesmo com a derrota o Paysandu segue líder do grupo A, somando 9 pontos. Já o Remo lidera o grupo B, somando também 9 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.