sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Cinco pra lá e cinco pra cá! Zagnoli e VA Embalagens empatam em duelo pelo futebol society

Foto: Divulgação - Jogo de 10 gols

Foram 10 gols! Zagnoli FC e VA Embalagens ficaram no empate por 5 a 5, em amistoso pelo futebol society na noite desta última quinta-feira. O jogo realizado no Petrópolis teve a arbitragem de Jelisson Coutinho "Alemão".

Em campo estavam duas equipes muito qualificadas. O jogo começou com muita velocidade. Vontade não faltava as equipes. Após um apagão da equipe do Zagnoli, o time do VA embalagens abriu o placar e ampliou rapidamente a vantagem para dois gols. O Zagnoli foi em busca de equilibrar e em uma jogada de muita precisão Henrique Mamão diminuiu o placar. 

O Zagnoli precisou de buscar a igualdade no último lance 

Mas, a equipe do VA Embalagens voltaria a balançar a rede. Ainda no primeiro tempo após algumas alterações o time do Zagnoli entrou novamente no jogo e diminuiu o placar com um gol de Jair, após um passe com extrema precisão de Leonardo Xavi. O Zagnoli chegou ao empate depois de uma jogada de força e tranquilidade de Paulista. 

Na volta para o segundo tempo, o time do Zagnoli continuou pressionando o adversário e conseguiu a virada com Paulista depois de um lindo lançamento de Júlio Peneira. Após algumas falhas, não teve jeito, com o time do Zagnoli sofrendo a virada. 

Até que no apagar das luzes, sendo o último lance do jogo, Lucas Galo Cego empatou em cobrança de falta: 5 a 5. Vale resaltar que os gols do VA Embalagens foram anotados por Rodrigo, Dedé (2), Clemente e Dim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.