domingo, 14 de janeiro de 2018

Independente do Limoeiro goleia o Borussia do Forquilha e fica com o título do "Torneio Relâmpago"

Foto: Independente do Limoeiro 

Neste domingo foi realizado o primeiro Torneio "Relâmpago" da Amizade, entre Pedra Branca, Shock, Borussia do Forquilha e Independente do Limoeiro, com ambos os jogo no campo do Pedra Branca, em Ipatinga. 

O primeiro jogo foi entre Independente x Shock, que terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro do Independente, Elvis, defendendo uma penalidade, levando o Independente à final com o resultado de 3 a 1. No tempo normal o Independente saiu na frente com um gol de cabeça do volante Laudeir, ainda no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Shock empatou a partida nos acréscimos, através do jogador Tales. A segunda partida foi entre Pedra Branca e Borussia, que ficou no empate por 0 a 0. Nas penalidades, o Borussia levou a melhor vencendo por 6 a 5, depois de uma bela defesa do goleiro Maiquinho. 

Na final, o Independente não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada no Borussia. Tobelli abriu o placar logo no início da partida. Em seguida, Renato empatou para o Borussia. Ainda no primeiro tempo, Tobelli fez mais dois gols, terminando a primeira etapa em 3 a 1 para o Independente. Na segunda etapa, o Borussia partiu pra cima tentando diminuir a diferença, porém, sofreu foi mais um, após uma cobrança de pênalti do goleiro Elvis, fazendo 4 a 1. 

O Borussia esboçou uma reação chegando ao segundo gol através de Michel, mas o Independente estava com tudo. Paulo Vitor marcou o quinto gol dando números finais à partida: 5 a 2 em favor do Independente. O torneio ainda teve a premiação de artilheiro, que foi para Tobelli - autor de três gols - de goleiro menos vazado - que foi Elvis - ambos do Independente - além de troféu para o campeão e vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.