terça-feira, 30 de janeiro de 2018

REDE QUE BALANÇOU! Águia e Napoli ficam no empate em Bom Jesus do Bagre

Foto: Águia do Oriente/Divulgação - Tudo igual em Bom Jesus do Bagre

Pelos veteranos, depois de duas derrotas na temporada, o Águia arrancou um empate (3 a 3) contra o Napoli de Periquito, em jogo realizado no último final de semana em Bom Jesus do Bagre.

O Águia do Oriente entrou em campo para enfrentar a equipe do Napoli de Periquito em um jogo muito disputado por ambas equipes. O Napoli saiu na frente depois de um chute de fora da área. O goleiro João Paulo rebateu a bola e o atacante Magno aproveitou o rebote e abriu o placar. O Águia mostrou poder de reação e buscou o empate.

A bola bateu na mão do zagueiro dentro da área. Fernando bateu a penalidade e converteu. E não demorou muito para o Águia conseguir a virada. Gedevane lançou a bola para Dudu, que na linha de fundo cruzou e achou Renato Grilo para mandar a cabeça na bola e colocar no fundo da rede. 

O Águia não teve tempo nem de comemorar. Já na saída de bola, o time do Napoli conseguiu o empate: 2 a 2. E saiu o terceiro do time visitante na sequência. Virada do Napoli. Porém, o Águia não desanimou e faltando 5 minutos para o fim do jogo, Genísio "Gegê Cigano" cruzou para Renato Grilo empatar a partida em 3 a 3.

O Águia entrou em campo com: João Paulo, Wendel, Geraldinho, Dudu, Márcio; Rodrigo, Gedevane, Fernando, Renato Grilo; Genisio e Luizinho. Suplente: Pedrinho. Técnico: Fubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.