sábado, 13 de janeiro de 2018

Em segundo teste, Cruzeiro vence o Ipatinga na Toca

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro 

Na tarde desta sexta-feira, o Cruzeiro passou por mais um teste na pré-temporada e bateu o Ipatinga por 3 a 1, no segundo jogo-treino da semana, realizado na Toca da Raposa II. Rafael Sóbis, Léo e De Arrascaeta marcaram para a equipe celeste, enquanto Euller descontou para o adversário.

O jogo-treino teve três tempos de meia hora cada. Para as duas primeiras partes, Mano Menezes escalou a equipe com Fábio; Nonoca, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Robinho e Messidoro; Rafael Marques, Judivan e Rafael Sóbis. O goleiro Rafael disputou a segunda parte. No mesmo período, Arthur e Victor Luiz entraram nos lugares de Digão e Judivan, respectivamente.

Nesta primeira hora de disputa, a atividade ficou em 1 a 1. Rafael Sóbis recebeu bola na área e tocou na saída do goleiro Matheus Phillipe, abrindo o placar para a equipe estrelada.

A Raposa construiu a vitória no terceiro tempo, quando Mano trocou toda a equipe, que passou a ser formada por Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva; Rafinha, De Arrascaeta e Fred.

Léo, de cabeça, escorando cobrança de escanteio de Arrascaeta, aos 25, fez o segundo. Logo depois, o talento uruguaio deu números finais ao jogo-treino, após completar bela jogada tramada por Rafinha e Bruno Silva.

Autor da assistência para o gol do uruguaio, o novo reforço Bruno Silva gostou da movimentação da equipe em mais um jogo-treino.

“Estamos no começo ainda, longe do ritmo ideal. Mas, durante os treinamentos e nos jogos procuramos aprimorar para estarmos bem o mais rápido possível. Fico feliz por poder dar a assistência para o Arrascaeta. Espero que seja a primeira de muitas e que façamos muitos gols também”, destacou o meio-campista.

O Cruzeiro volta a treinar em dois períodos neste sábado, às 10h e 16h30. No domingo, a atividade acontecerá apenas no período da manhã, às 10h.

CRUZEIRO 3x1 IPATINGA

Gols: Rafael Sóbis (aos 24 minutos do 1º tempo), Euller (aos 15 minutos do 2º tempo), Léo (aos 25 minutos do 3º tempo) e De Arrascaeta (aos 31 minutos do 3º tempo).

Escalações (1º tempo)

Cruzeiro: Fábio; Nonoca, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Robinho e Messidoro; Rafael Marques, Judivan e Rafael Sóbis.

Ipatinga: Matheus Phillipe; Júlio, Ulisses, Pedrão e Douglas Alexandre; Denilson, Diego Fumaça, Patrick e Lessinho; Adriano e Jones.

Escalações (2º tempo)

Cruzeiro: Rafael; Nonoca, Manoel, Digão (Arthur) e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Robinho e Messidoro; Rafael Marques, Judivan (Victor Luiz) e Rafael Sóbis.

Ipatinga: Alencar; Thomás, Lucas Sérgio, Euller e Renan; Eduardo José, Leandro Teixeira, Daniel e Tatuí; Davyson e Lourival.

Escalações (3º tempo)

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva, De Arrascaeta e Rafinha; Fred.

Ipatinga: Alencar; Júlio, Ulisses, Pedrão (Euller) e Renan; Denilson, Diego Fumaça, Adriano e Leandro Teixeira; Daniel e Lourival. (Com informações do Site Oficial do Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.