sábado, 13 de janeiro de 2018

Em jogo de muitos gols, Cruzeiro vence o Vitória e garante vaga na segunda fase da Copa Brasil Sub-15

Foto: Divulgação

No primeiro jogo do dia, realizado na manhã deste sábado pela Copa Brasil sub-15 de Votorantim, o Cruzeiro derrotou a equipe do Vitória pelo placar de 3 a 2, no estádio Domênico Paolo Metidieri. O time mineiro está em busca de mais um título do tradicional torneio de base do Brasil.

O Cruzeiro chega aos 6 pontos ganhos, já que na estreia havia goleado os anfitriões (Seleção de Votorantim) pelo placar de 5 a 0. Um dos grandes destaques da Raposa na competição até o momento é o jogador Kelvyn. Ele que mais uma vez deixou a sua marca. O primeiro gol do jogo na manhã deste sábado foi anotado pela equipe do Cruzeiro através do jogador Bruno Paulo. 

Na sequência, Gabriel igualou em favor da equipe do Vitória. Assim terminou o placar da etapa inicial. Veio o segundo tempo e o Cruzeiro foi com tudo para cima do adversário, ampliando o placar, com gols anotados pelos jogadores Stenio e Kelvyn. 

O Vitória ainda descontou com Pablo, mas terminou mesmo com triunfo mineiro pelo placar de 3 a 2, e classificação garantida para a fase seguinte da Copa Brasil sub-15 disputada em Votorantim. Na última rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Coritiba e a equipe do Vitória encara a Seleção de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.