domingo, 14 de janeiro de 2018

É CAMPEÃO! São Bernardo vence Frigoarnaldo no Independência e conquista a 57ª Copa Itatiaia

Foto: Divulgação/Rádio Itatiaia 

Em um domingo de festa do futebol amador mineiro, o São Bernardo bateu o Frigoarnaldo por 2 a 0, no Independência, e conquistou a 57ª edição da Copa Itatiaia. O gols foram marcados por Fabiano e Calango, garantindo o segundo título do torneio ao time belo-horizontino, que também alcançou o feito da temporada 1994/1995.

Em um primeiro tempo equilibrado, os goleiros não tiveram muito trabalho. Os dois times arriscavam de fora da área, mas faltava uma pontaria mais equilibrada. O gol do São Bernardo veio aos 42 minutos, com Fabiano, após passe de Moacir.

Restou ao Frigoarnaldo pressionar no segundo tempo. Tanto é que, no intervalo, o técnico Vandinho trocou o volante Fumo pelo atacante Juninho Neymar  (irmão do atacante Bruno Henrique, revelado na Copa Itatiaia e, atualmente, no Santos).

A ofensividade, porém, não resultou em muitas oportunidades. O São Bernardo também chegou pouco à área dos contagenses. Assustou mesmo em duas faltas cobrada por Davi: uma passou perto, e a outra, precisou de boa defesa de Thiago.

O Frigoarnaldo insistia, mas encontrada uma defesa bem armada pela frente, o que gerava irritação em seu torcedor, que em alguns momentos pediu raça. Nos minutos finais, a equipe da capital, porém, conseguiu fazer mais um, com Calando, de letra, e segurar o ímpeto adversário e levar o caneco para casa. (Com informações do Site Oficial da Rádio Itatiaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.