sábado, 13 de janeiro de 2018

A BOLA ROLOU PELA MANHÃ! Escolinha do Projeto Crer realiza duelo amistoso contra o Forquilha

Foto: Escolinha de Futebol do Projeto Crer

O sábado (13) foi um dos mais especiais para a garotada da Escolinha de Futebol do Projeto Crer, brilhantemente comandada pelo desportista Lafayete. A equipe belo-orientina foi até a cidade de Ipatinga, onde disputou jogos amistosos em três categorias, contra a equipe do Forquilha, comandada pelo treinador Baiano.

Os garotos do Projeto Crer estavam com a motivação em alta com a volta a todo vapor aos gramados. O Projeto Crer que aguarda o campo de São Sebastião de Braúnas ganhar condições para poder mandar os seus jogos em casa. Na manhã deste sábado, o Projeto Crer contou com uma garotada talentosa e super animada. 

Vale ressaltar a estreia dos novos uniformes da Escolinha do Projeto Crer. Na categoria mirim, o time venceu o Forquilha por 3 a 1. O destaque ficou para o garoto Gabriel “Gabigol”, que marcou duas vezes, além de Felipe, que complementou em favor do time belo-orientino. 

Já na categoria infantil, a equipe fez um jogo dos mais equilibrados contra o Forquilha. Foram derrotados por 5 a 4. Um jogão. A equipe do Projeto Crer anotou os gols com Gustavo (duas vezes), Filipe e Luís. Já na categoria juvenil, a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Um dos grandes destaques foi o goleiro Tekin, que defendeu a meta do Projeto Crer com muita segurança. A grande atuação rendeu vários elogios por parte de quem acompanhava a partida realizada no campo do Forquilha, em Ipatinga.

O próximo compromisso da Escolinha do Projeto Crer Será no dia 27 deste mês de janeiro, contra a equipe de Cordeiro de Minas, também fora de casa. Após o jogo, o desportista Lafayete, que comanda o Projeto Crer, destacou a sua alegria em ver a garotada correndo atrás da bola. Ele avaliou de forma super positiva a partida e os garotos do Projeto que estiveram em campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.