sábado, 13 de janeiro de 2018

Fabriciano Futsal Clube volta aos treinos no próximo sábado

Foto: Fabriciano Futsal Clube

A equipe Fabriciano Futsal Clube de futsal feminino de Coronel Fabriciano vai se reapresentar para iniciar os treinamentos no sábado (20). O primeiro trabalho está marcado para às 15h na quadra da Escola Estadual Celina Machado, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

O momento também será para integrar a equipe. As atletas conhecerão o novo planejamento para 2018 com o treinador Thiago Lucas, e apresentação da sua equipe de trabalho como auxiliar técnico, preparador de goleira, preparador físico e massagista.

A equipe se reapresentará com 14 atletas, mais o treinador Thiago Lucas, que contará com 21 atletas para fechar seu plantel para temporada de 2018, e será formado por duas equipes: time A e time B.

Desafios

O ano já começa com competições marcadas para as atletas. A primeira delas será a preparação para Copa Fabricianense. O Campeonato será disputado em Coronel Fabriciano.

Antes da estreia no campeonato, as atletas do Fabriciano Futsal fazem um amistoso contra as Panteras de Ipatinga-MG. 

Outro desafio do clube será a Copa de Caratinga. Vale ressaltar que, campeonatos em nível estadual também fará parte da agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.