terça-feira, 23 de janeiro de 2018

As últimas do mercado da bola tem goleiro deixando o Flamengo, holandês na antiga casa e Robinho em novo clube

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Muralha rumo ao Japão

Alex Muralha tem novo clube. O goleiro teve um 2017 de muitas críticas dos torcedores do Flamengo e vai ser emprestado para o Albirex Niigata, do Japão. Ele viaja no próximo dia 5 de fevereiro.

O atacante Robin Van Persie foi apresentado como reforço do Feyenoord. O jogador holandês, de 34 anos, retorna ao clube que o formou. Passou-se 14 anos e ele está de volta a sua velha casa.

Mario Balotelli pode ser o novo reforço da Juventus. O clube italiano teria inclusive já apresentado uma proposta a Mino Raiola, agente do atleta.

Com passagem pela base do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Vinícius é o novo reforço da Chapecoense para a temporada. Ele já passou por AEK Atenas-GRE e Lazio-ITA.

Ex-jogador do Atlético-MG, o atacante Neto Berola tem novo clube. Ele vai defender a camisa do Veracruz, do México.

Campeão da Libertadores pelo Grêmio, o volante Cristian foi anunciado como novo reforço do São Caetano.

O Barcelona oficializou a saída do argentino Javier Mascherano. O zagueiro acertou sua ida para o Hebei Fortune, da China. Foram ao todo cerca de 7 anos e meio, com 18 títulos conquistados e 334 jogos oficiais pelo clube espanhol. 

De saída do PSG, Lucas Moura - sonho do São Paulo - pode acertar sua ida para o futebol chinês. Shandong Luneng estaria interessado. O jogador chegou a ser ventilado no Cruzeiro neste ano. 

O argentino Tomás Andrade, de 21 anos, é o novo reforço do Atlético-MG para a temporada. o jogador desembarcou na última segunda-feira na capital mineira. O jogador chega emprestado do River Plate. Fica por uma temporada.

Robinho foi anunciado pelo Sivasspor, da Turquia. O atacante teve como última passagem o Atlético-MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.