sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

FUTBLOG DO SORRISO e Projeto Crer firmam parceria

Foto: Cida Carvalho/Futblog do Sorriso - Lafayete (E) ao lado de José Dias Sorriso (D)

O FUTBLOG DO SORRISO tem uma nova parceria de sucesso. Trata-se do Projeto Crer, que já teve participação nos distritos de Bom Jesus do Bagre, Cachoeira Escura e se instala novamente em São Sebastião de Braúnas.

O Projeto Crer foi fundado em 23 de junho de 2005, tendo como parceiro o Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA). O trabalho do Projeto é brilhante e tem como presidente o desportista Lafayete, carinhosamente chamado pelas crianças do Projeto Crer como “Lafa”. 

O projeto trabalha com as seguintes categorias: pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Garotos de 7 a 17 anos. É fornecido pela Associação: kit treinamento, transporte e lanche. As inscrições estão abertas de forma limitada. Ligue: (31) 99155-2800 ou 99361-2735. O Projeto Crer já está na expectativa de fazer uma grande temporada, colocando a garotada para correr atrás da bola. 

Três jogos já estão agendados, sendo dois neste mês de janeiro e outro em fevereiro. O primeiro compromisso dia 13 de janeiro será na cidade de Timóteo. No dia 27 de janeiro vai até Cordeiro de Minas. Já no dia 3 de fevereiro encarará o Vargem Alegre. O Projeto Crer que adota o seguinte lema: “É mais fácil construir meninos do que remendar homens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.