sexta-feira, 19 de maio de 2017

Os preparativos do Galo para o jogo contra o Fluminense

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/
Atlético-MG
Domingo, às 16h, no estádio Independência, o Atlético-MG encara o Fluminense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Victor voltará ao time depois de ter sido liberado pela diretoria para acompanhar o velório de seu pai, o Sr. José Bagy, que faleceu aos 75 anos, no interior paulista. 


Na movimentação realizada no CT, Robinho deixou o campo mais cedo e seguiu para a sala de fisioterapia. Depois de ter cumprido suspensão contra o Godoy Cruz, pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América. O time alvinegro que termina a primeira fase da competição com a liderança do grupo e aguarda o adversário da segunda fase. 

O Galo vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após estrear com um empate (1 a 1), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O time provável contra o Fluminense: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Fred e Robinho.

VALDÍVIA

Ainda não houve o desfecho da negociação entre mineiros e gaúchos. O meia segue nos planos do Galo e segundo o treinador do Internacional, o ex-jogador Antônio Carlos Zago, tudo está muito próximo de resolver. Ele que concedeu uma entrevista a Rádio Grenal e disse que a diretoria colorada trabalha para as coisas se resolvam o quanto antes.

ALEX SILVA

O lateral treinou com o restante do elenco, depois de ter voltado de empréstimo do América-MG. Está a disposição de Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.