sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mano relaciona Cabral e Rafael Marques para jogo contra o Sport

Foto: Cruzeiro/Divulgação
O atacante Rafael Marques teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está à disposição do técnico Mano Menezes para estrear com a camisa do Cruzeiro. 

O time que enfrenta o Sport, domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, a Raposa havia vencido o São Paulo, no Mineirão, por 1 a 0. Mano Menezes afirmou que o argentino Ariel Cabral e Rafael Marques vai viajar com a delegação para Recife.

“Um dos jogadores que vou relacionar é o Ariel. Ele já participou dos treinos normalmente, está bem. Robinho e Ezequiel vão esperar um pouco. Rafael Marques também vai, está relacionado. Os outros são os que já vêm participando”, disse o treinador.

CONFRONTOS

Em 35 jogos entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu 17, empatou oito e perdeu nove. O ataque celeste fez 44 e a defesa sofreu 24 gols. Em Recife foram 22 jogos, com 7 vitórias da Raposa, 8 empates e 7 vitórias do time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.