sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DEU ZEBRA! Time paraense massacra e elimina o Galo na Copa SP

12:55 08/01/2016
José Dias Sorriso


Deu zebra! O Atlético-MG está eliminado de forma precoce da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 depois de ter sido derrotado de forma vexatória para a Desportiva Paraense pelo sonoro placar de 3 a 0. 

O time mineiro que havia entrado em campo precisando apenas de um empate para prosseguir avante, mas o time do Pará não deu qualquer chance aos mineiros e ficou de forma surpreendente com uma das vagas para a segunda fase da competição. 

O jogo realizado no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, foi um verdadeiro filme de terror para a equipe mineira que se despede mais cedo. 

O Atlético comandado pelo técnico Diogo Giacomini que já havia sido campeão da Copa São Paulo em três oportunidades e mais uma vez se via focado na busca pelo tetra que acabou sendo um projeto frustrado. 

Os gols da vitória e que garatiram a classificação da Desportiva Paraense saíram dos pés de Douglas Santos, Marco Antônio e Leandro. 

O time do norte do país avança com a primeira colocação do grupo 22, juntamente com o segundo colocado, o Araxá (MG). O Atlético-MG termina apenas na terceira colocação com 4 pontos ganhos.