sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Zulia FC anuncia dois jovens jogadores argentinos como reforços

20:12 08/01/2016
José Dias Sorriso



Foto: Divulgação/Zulia FC
O jovem meio-campista argentino Luciano Guaycochea é o mais novo reforço do Zulia FC, da Venezuela, que se prepara para a estreia no Torneio Apertura 2016. O primeiro desafio da equipe no campeonato nacional será contra o Deportivo Táchira, em Maracaibo. 

O atleta tem apenas 23 anos, porém acumula experiência depois de passar pelo futebol europeu, quando defendeu a camisa de Akhisar Belediyspor e Tavsanli Linyitspor (ambos da Turquia). 

O habilidoso meio-campista é formado nas categorias de base do Boca Juniors e, na última temporada defendeu as cores do General Belgrano, que disputa .

''Eu tive uma ótima impressão do Zulia. Um time jovem e com grandes jogadores. Eu conversei com o meu treinador e ele tem ideias claras. Eu gosto dessas coisas. Estou convicto que me sairei bem aqui no Zulia'', disse o jogador. 

Guaycochea chegou a capital Maracaibo nesta sexta-feira onde antes de acertar os últimos detalhes de sua contratação, realizou os exames médicos e já se juntou aos demais companheiros de equipe, que realizaram um treinamento sob o comando do técnico Juan Domingo Tolisano.

O outro reforço que se apresentou ao clube venezuelano nesta sexta-feira também é argentino. Trata-se do atacante Sergio Urein, de 24 anos, com passagem pelo Boca Juniors, Ñublense, Juan Aurich e Phoenix (Argentina).