domingo, 22 de novembro de 2015

Em jogo de belos lances, Polêmicos derrota o Oriente

Equipe de Cachoeira Escura levou a melhor e venceu por 2 a 1

14:15 22/11/2015
José Dias Sorriso


Polêmicos venceu o Oriente por 2 a 1
Polêmicos e Oriente se enfrentaram na tarde deste sábado (21) em jogo amistoso pelos veteranos. A partida no estádio Menezão foi muito movimentada e a equipe de Cachoeira Escura levou a melhor sobre a equipe belo-orientina, vencendo pelo placar de 2 a 1. O Polêmicos abriu a contagem através do camisa número 21, Bebê, em uma linda jogada que teve o seu início no meio-campo. 

O Oriente quase chegou a igualdade logo na sequência, obrigando o goleiro Ezequiel a praticar uma grande defesa. O primeiro tempo terminou com o Time Alvirrubro em vantagem diante do Auri-Negro. Para a etapa final, o Oriente voltou em busca de igualar o marcador. Até que, o atacante Foguete consegue levar a melhor sobre a defesa adversária e empatou: 1 a 1. 

O Oriente conseguiu o empate aos 20 minutos, mas não demorou muito tempo e, Teixeira, aos 23 minutos voltou a colocar o Polêmicos em vantagem, após mandar um petardo e fazer um golaço: 2 a 1. 

A partida teve a arbitragem de Edson Jhonata - árbitro belo-orientino, que faz parte do quadro da L.D.I (Liga de Desportos de Ipatinga).


*/Colaboração de Henrique Lacerda