quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Atacante do Flamengo é primeiro nome da lista para 2016 no São Paulo

Jogador que recentemente foi afastado pela diretoria rubro-negra


14:22 04/11/2015
José Dias Sorriso


Três jogadores são dados como certo para deixarem o São Paulo e não irão mais fazer parte do elenco em 2016. O goleiro Rogério Ceni faz a sua última temporada, enquanto que Alexandre Pato e Luis Fabiano devem tomar outros rumos. A diretoria do clube do Morumbi já trabalha na busca por reforços e alguns nomes já começam a serem mencionados pelos lados da Barra Funda. 

Sem Rogério Ceni, que irá ''pendurar as chuteiras'', o novo presidente, recém-eleito, Carlos Augusto de Barros e Silva ''Leco'', começa uma verdadeira caça as possíveis novas caras. Segundo as informações do site GloboEsporte.com, o primeiro nome que está na mira do clube para a próxima temporada é o do atacante Marcelo Cirino. O atacante que recentemente foi afastado no clube carioca, depois que participou de uma festa, juntamente com outros quatro atletas. Cirino despontou no Atlético-PR e chegaria como uma das apostas para 2016 no Tricolor do Morumbi.

Além de Marcelo Cirino, outros nomes são ventilados pelos lados do São Paulo, entre eles, o zagueiro Geromel (atualmente no Grêmio). Para a defesa ainda, não está descartada uma possível volta do zagueiro uruguaio, Diego Lugano - atleta que já teria uma conversa bem adiantada para retornar. 

O goleiro Weverton, do Atlético-PR, é o nome mais forte para ser o substituto de Ceni. O jogador que entrou na mira de diversos clubes do futebol brasileiro e de outros do exterior, após uma grande temporada defendendo a camisa do clube rubro-negro.