sábado, 14 de novembro de 2015

Nacional goleia o Novo Esporte em Uberaba

Na última rodada tem o clássico contra o rival


21:12 14/11/2015
José Dias Sorriso



O Novo Esporte voltou a ser derrotado no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em partida válida pela 9ª rodada do hexagonal final da competição. Jogando no estádio Uberabão na tarde deste sábado (14) a equipe do Vale do Aço acabou goleada pelo placar de 4 a 0 pelo Nacional. 

O time de Uberaba abriu o marcador através de Léo Porto, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Lucas, aos 27 minutos aumentou. Ainda no primeiro tempo, Giácomo aumentou, fazendo o terceiro gol da equipe nacionalina, aos 43 minutos. Veio o segundo tempo e logo a 2 minutos, Filipinho marcou o quarto gol do Nacional, decretando a goleada sobre a equipe do Vale do Aço. 

A vitória mantém o Nacional firme na briga pela última vaga do acesso para o Campeonato Mineiro do Módulo-II de 2016. Na tarde deste sábado, o rival do Nacional, o Uberaba, conseguiu a vaga de forma antecipada, depois de vencer o Figueirense, em São João Del Rei, pelo placar de 1 a 0 - gol de Pixote.

Na última rodada o clássico entre Uberaba e Nacional irá agitar a cidade. O Uberaba já garantido e o Nacional ainda na briga pela vaga.