sexta-feira, 27 de novembro de 2015

JIU-JITSU! Atleta de Divinolândia leva ouro no Pan X-Combat

Competição contou com mais de 12 horas de lutas e cerca de 800 participantes

17:47 27/11/2015
José Dias Sorriso

Fotos: Arquivo Pessoal/Zé Grilo levou o ouro em sua 
categoria
Aconteceu no último domingo (22) o Torneio Panamericano X-Combat de Jiu-Jitsu. A competição reuniu cerca de 800 competidores, com a duração de mais de 12 horas de lutas que envolveu várias categorias. A equipe da 2 Brothers Jiu-Jitsu, da cidade de Divinolândia, participou do evento realizado no Ginásio Divino Braga, em Betim/MG.  A equipe conseguiu um total de 16 medalhas.

''Um orgulho enorme para esses atletas e também para o mestre Junior Silva que comanda a academia com firmeza, dedicação e muita lealdade. Agradecemos ainda o apoio da prefeitura municipal que  sempre tem levado o seu apoio em todas as competições, bem como a parceria com a Academia 2 Brothers Escola de Jiu-Jitsu'', disse o lutador Agnaldo Figueiredo ''Zé Grilo''. 

O atleta que se sagrou campeão em sua categoria, levando a medalha de ouro. O Torneio teve a organização da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu. Houve a presença de 72 delegações das mais diversas cidades do estado, com os atletas na disputa sendo divididos em 11 categorias. A competição que foi tida como um grande sucesso, recebendo um público de cerca de 5 mil torcedores durante o seu período de realização.