segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Empate deixa Unidos e Cachoeiro de fora da segunda fase

Os dois times ''morreram abraçados'' 


08:32 09/11/2015
José Dias Sorriso


Unidos e Cachoeiro não foram além do empate por 2 a 2, neste domingo (09), em Cachoeira Escura, em duelo válido pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente. Matematicamente os dois times ainda tinham chances de brigar por uma das quatro vagas, porém, a igualdade acabou fazendo com que os dois fossem eliminados da competição, de forma precoce. 

O Unidos com 3 pontos ganhos, na última colocação, e o Cachoeiro com 4 pontos ganhos, na 6ª colocação, deram adeus as chances de se classificarem. Os gols saíram somente na etapa final. 

Jogada feita pela lateral do campo, que Marcelo chutou na meta adversária, o goleiro do Cachoeiro defendeu parcialmente e, a bola acabou caindo nos pés de Welerson Belizário, que empurrou para o fundo das redes, abrindo a contagem em favor do Unidos. Não demorou muito e veio o empate do Cachoeiro. Falta na lateral do campo. A bola foi alçada na área e Gustavo mandou para a rede. Cerca de 10 minutos depois, o Cachoeiro virou o jogo. Edson chutou seco no canto do goleiro. Mas, o Unidos conseguiu chegar a igualdade, no último minuto de partida. Cobrança de escanteio, efetuada pelo jogador Ítalo e a bola encontrou o pé de Welerson Belizário, que ajeitou e tocou para Geovani, mandar para a rede. 

Na próxima rodada o Unidos encerra a sua participação contra o Milan, em Cachoeira Escura. O Cachoeiro pega o Talismã, também em Cachoeira Escura.