quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A semana foi de Eliminatórias

O Brasil venceu o Peru e segue na zona de classificação para o Mundial da Rússia 2018


14:34 19/11/2015
José Dias Sorriso



O meio de semana foi movimentado nas Eliminatórias para Copa do Mundo, na zona Sul-americana. O Brasil se saiu bem em seus dois últimos jogos, após empatar por 1 a 1 contra Argentina, em Buenos Aires e voltado à campo para o Peru por 3 a 0, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador/BA. 

O time brasileiro figura agora na terceira colocação das Eliminatórias para Copa do Mundo, com 7 pontos ganhos, estando a cinco pontos da Líder, seleção equatoriana, que tem 12 pontos ganhos. As Eliminatórias que voltam agora somente no próximo ano. O Brasil que até aqui sob o comando do técnico Dunga, em quatro partidas, conseguiu duas vitórias, uma empate e somou ainda uma derrota -  foi na estreia da seleção contra a seleção chilena, em Santiago. O Equador, é líder com 12; Uruguay, segundo colocado, tem 19 pontos ganhos. O Brasil está na terceira colocação, com 7, obtendo o mesmo número do Paraguai. Essas seriam as seleções, caso terminassem neste momento as Eliminatórias para a Copa do Mundo que será disputada na Rússia, em 2018. 

A Argentina, que é a atual vice-campeã Mundial ficaria de fora, depois de ocupar apenas a 6ª colocação, com 5 pontos ganhos. A seleção venezuelana segura a lanterna até aqui, sem somar pontos.