sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Copa Amdi entra em sua reta decisiva a partir deste sábado

Vai começar as semifinais 

17:03 06/11/2015
José Dias Sorriso

No detalhe, o jogo da primeira fase entre Açucena (Amarelo) e Santana do Paraíso (Verde)
Após intensa disputa em sua primeira fase, a Copa Amdi de Futebol Junior Integrado inicia a fase semifinal a partir deste próximo sábado (07). Os jogos de volta acontecem no outro final de semana, dia 14 de novembro. 

A Copa Amdi que teve oito equipes em sua primeira fase, onde acabou restando apenas quatro, que garantiram vaga na semifinal. Na Chave-A, quem terminou na liderança foi a seleção de Açucena, com 12 pontos ganhos. Periquito, em segundo lugar com 10 pontos ganhos, também avançou. Pelo meio do caminho, ficaram as seleções de Ipatinga - também 10 pontos ganhos - porém, perdendo no critério desempate para Periquito, além de Santana do Paraíso, que segurou a lanterna da chave, com apenas 3 pontos ganhos. 

Na Chave-B, tivemos a liderança absoluta de Coronel Fabriciano, com 18 pontos ganhos. Em segundo lugar, ficou Timóteo, com 9 pontos ganhos - mesmo número de Iapu - que acabou em terceiro. Dom Cavati, que inclusive foi excluído da competição, não pontuou. 

Neste próximo sábado, em jogos válidos pelas semifinais, teremos os seguintes confrontos: Periquito x Coronel Fabriciano e Timóteo x Açucena.