quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AMADOR! Times reforçados para a reta decisiva

Todas as quatro equipes anunciaram peças para compor o elenco


09:10 19/11/2015
José Dias Sorriso


No próximo domingo (22) começa a reta decisiva do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015. Dos oito clubes que iniciaram a competição, restaram apenas quatro, que lutarão em busca da taça. Todos os quatro times anunciaram reforços nesta última quarta-feira (18). 

Pinha (detalhe)
O Talismã fechou com os jogadores Filipe Nunes, Edimar Júnior ''Pinha'', além do experiente atacante Fá. O técnico do time de Cachoeira Escura, o jovem Rafhael Douglas, aposta na chegada de Pinha, que foi artilheiro do Campeonato Ipatinguense da Segunda Divisão, anotando 19 gols, em apenas 10 jogos disputados com a camisa do Novo Cruzeiro.

No time alvirrubro, Pinha encontrará velhos companheiros, já que atuou com o habilidoso camisa 10, Pablo,  nos tempos de Novo Cruzeiro, além de outros atletas já conhecidos por ele. Outro que chega ao Talismã, é o polivalente Felipe Nunes, que jogou o último Campeonato Paraisense. O jogador que atua em várias posições, caso necessário. Ele que exerce bem a função de lateral-esquerdo/direito, ou até mesmo joga na meia-cancha. 

O Ajax também anunciou reforços. Outros dois jogadores irão compor o elenco do time belo-orientino. A diretoria acertou com o experiente volante Neném, além do tarimbado zagueiro, Roxinho. Esse último que tem passagem pelos principais clubes de futebol amador da região. 

O Braúnas não ficou para trás e quer chegar forte na reta decisiva. Para isso foi em busca de um homem-gol. A diretoria da equipe acertou com o experiente atacante Tuca, 35 anos, irmão do jogador Somália - que tem passagem por diversos clubes profissionais do futebol brasileiro e do exterior. Wemerson de Paula Sabino ''Tuca'', é fabricianense e disputou o último Campeonato Acesitano. 

Já o Fundão, fechou com três jogadores visando reforçar o elenco e alcançar voos mais altos na competição. Foram anunciados os jogadores Fillipe Túlio ''Fillipinho'' e Ronilson, além do experiente goleiro Zé Grilo, que inclusive é um velho conhecido do futebol belo-orientino. 

A semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente começa domingo com os seguintes confrontos: Ajax x Braúnas e Talismã x Fundão.