segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Areia Preta goleia o Milan e entra no G-4

Equipe briga pela última vaga no domingo

09:03 09/11/2015
José Dias Sorriso


Areia Preta goleou o Milan e depende apenas de si para avançar
O Areia Preta deu um enorme passo para a classificação a próxima fase do Campeonato Amador de Belo Oriente. Neste último domingo (09) o time comandado pelo técnico Nego não tomou conhecimento do Milan e aplicou um goleada de 4 a 0 sobre o adversário. 

O primeiro lance de perigo veio após Washington receber a bola na entrada da área e chutar forte para a defesa de Vagner. O goleiro do Milan praticou uma bela defesa. O time do Milan se mostrava acuado em campo e aceitava as investidas do Areia Preta, que martelava em busca do gol. De tanto buscar, eis que foi aberto o placar através de Joaquim, que escorou um cruzamento que veio da esquerda.

Ainda no primeiro tempo, o Areia Preta chegou ao segundo gol com o camisa 10 Rogerinho. Na etapa final o Areia Preta sacramentou. Primeiro com Thiago Viggiano e depois, novamente com Rogerinho - segundo dele no jogo. O placar de 4 a 0, deixa o Areia com 9 pontos ganhos e de volta ao G-4. O Milan estacionou nos 4 pontos ganhos e não há mais chances de se classificar para a próxima fase. Na próxima rodada o Areia Preta faz um jogo chave com o já classificado, Ajax. 

O time do técnico Nego depende apenas de si para ficar com a última vaga restante. O Milan por sua vez, irá se despedir da competição enfrentando o Unidos, em Cachoeira Escura. 


FICHA DO JOGO

MILAN 0 X 4 AREIA PRETA 
Local: Campo de Córrego Fundo (Belo Oriente/MG)
Árbitro: Marcial Alves (L.D.I)
Assistentes: José Maria e Rosevaldo Gomes
Gols: Joaquim e Rogerinho (Areia Preta) no primeiro tempo; Thiago Viggiano e Rogerinho (Areia Preta) no segundo tempo
MILAN: Vagner; Piu, Delgleciano, Maick e Sidney; Pedrinho (Charles), Neca (Juliano), Roboão e Bruninho; Daniel Bruno (Cosme) e Biloi. Técnico: Marcos Ferreira
AREIA PRETA: Marão; John Lenon, Joaquim, Fredinho e Geovane (Bruno); Kelson, Alan e Rogerinho; Washington, Thiago Viggiano e Leandro (Everton). Técnico: Nêgo