sábado, 7 de novembro de 2015

Em jogo de oito gols, Ajax e Polêmicos ficam no empate

Partida aconteceu na tarde desse sábado no Menezão

21:45 07/11/2015
José Dias Sorriso


Ajax e Polêmicos empataram: 4 a 4
Na tarde deste sábado (07), no estádio Menezão, em Belo Oriente/MG, Ajax e PEC (Polêmicos Esporte Clube) ficaram no empate pelo placar de 4 a 4. O jogo amistoso entre os dois times de veteranos foi muito disputado. Quem começou melhor a partida foi o time de Belo Oriente, Ajax, que não demorou muito e inaugurou a contagem, através de Everaldo - chute de bico que acertou o ângulo do goleiro Ezequiel. 

Com o jogador Thúlio, o Polêmicos empatou em uma cobrança de penalidade. Após receber de Ronan, Guri fez o segundo do Ajax. Mas o Polêmicos voltou a balançar a rede e deixar tudo igual mais uma vez, com o gol anotado pelo jogador Maurício. Um primeiro tempo recheado de gols. E, tinha mais. Restou tempo para Renato marcar e colocar 3 a 2 no placar em favor do Ajax. 

O Polêmicos foi em busca da igualdade e, conseguiu, depois que Sapo recebeu, saindo na cara do goleiro Forró e bastou apenas tocar por cima e fazer um bonito gol - os jogadores do Ajax reclamaram muito do lance - alegando impedimento. O árbitro Jelisson Coutinho não assinalou. Um primeiro tempo em: 3 a 3. 

Veio a etapa final e os dois times proporcionaram uma partida muito pegada. A chuva de gols que aconteceu no tempo inicial, não se repetiu, porém, a rede não deixou de balançar. Guri colocou o Ajax à frente, fazendo 4 a 3.

Faltando poucos minutos para o fim, o Polêmicos arrancou o empate novamente. Thúlio aproveitou uma sobra de bola, dentro da área, para finalizar e dar números finais ao duelo.